sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Encontro-me em countdown


Imagem retirada do Google
 

Fama - a quanto obrigas

Ando eu, na minha ronda matinal, de ver notícias nos mais variados sites, quando me deparo com esta notícia

http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2012/08/28/facebook-aplica-231-227-o-oferece-fama-a-primeiro-utilizador-que-morrer.aspx

Facebook: Aplicação oferece fama a primeiro utilizador a morrer


WTF???

Nem sei se levo isto na brincadeira ou se acho apenas mórbido e estranho.
Deixar uma mensagem que será publicada no nosso mural do facebook para que todos possam ouvir as nossas últimas palavras...

Eu nem sei o que deveria dizer, pois a mensagem gravada num determinado momento está sujeita a determinados factores, que podem não ser os mesmos no momento da nossa morte... E aí, dizemos lá acima que temos de vir cá outra vez corrigir o que dissemos porque já não é bem assim?

Sério, há coisas muito estúpidas, para mim, esta é apenas mais uma...


=SB.=

O amor leva-nos a cometer loucuras

Que o diga Hu Seng, um chinês, que num puro acto de amor decidiu enviar-se por correio como prenda para a sua namorada.

Ora, o que este não previa, é que houvesse uma demora nos correios, de mais de três horas, levando a que este não conseguisse respirar.

Quando a namorada abriu a caixa, já este se encontrava desmaiado.


Tudo não passou de um susto, mas a verdade, essa é só uma, originalidade não lhe faltou...

Podem consultar a notícia aqui:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=2743298


=SB.=

Imagem retirada do JN.

É a loucura das promoções

Bem,

o Pingo Doce, depois de ter anunciado que não aceitava pagamentos com cartões multibanco abaixo dos € 20,00, decidiu redimir-se, e tal como no passado dia 1 de Maio vai voltar a fazer uma nova promoção de 50%.

Não sei se ainda se lembram destes cenários, queixas, violência e aproveitamento alheio, mas a verdade é que os directores anunciaram com antecedência para evitar que novas cenas destas se repitam.

No comunicado anunciam que terão mais segurança e um maior controlo do pessoal.

Por sua vez, a ASAE também já avisou que vai estar atenta a eventuais fraudes que o Pingo Doce possa cometer, na violação da lei da concorrência.

Bem, aqui fica a dica, apontamento na agenda, pesquisa do Pingo Doce mais perto de casa, e estar à porta do mesmo antes mesmo da sua abertura. =)

É que da outra vez, eu só soube que tinha havido esta promoção no final do dia=)...

Aproveitem...

=SB.=


Imagem retirada do Google.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Injustiçada

Hoje sinto-me assim, injustiçada....

Aderi ao meo no final de Abril, e desde aí, é só problemas. Ainda têm o descaramento de virem dizer que são o "Líder", versão gato fedorento.... Mas só se forem os líderes da complicação.

Por dois dias de serviço que tive em Abril cobraram-me €5,00. Ora, tendo em conta que pago €43,00 por um mês inteiro, nunca seria esse valor, mas sim € 1,43.... (mas pronto, considerei um engano)

Nunca consegui ter acesso, e ainda hoje não tenho, mesmo depois de inúmeros telefonemas e tentativas de resolução, ao meo go... Serviço único e fantástico da MEO... Pelo menos, é o que diz o anúncio...

Antes, tinha o serviço sapo, serviço que mantive por mais de três anos, e nunca tive problemas, mas também aí, nem tudo era o que parecia, pois eu não aparecia como cliente pt, o meu número de telefone, activo e funcional, nem sequer existia para a PT.

Mas o engraçado, é que as facturas apareciam sempre para pagar...

Desactivei o serviço sapo, aquando da instalação do Meo, mandei carta registada coma aviso de recepção em Maio, a cancelar o fim do serviço.

Pois sim, ao que parece a carta não foi suficiente, tive que preencher um requerimento numa loja oficial da meo para dar como cancelado o respectivo serviço, do qual eu não fazia parte no sistema, a não ser para pagar, claro está...


E mesmo assim, todos os meses, recebo avisos para pagar o sapo, por mais cancelado que possa estar..

Lá ando eu, todos os meses nas lojas pt a tentar resolver um problema, que em tudo parece interminável.

Parece que tenho mesmo de marcar reunião com o Big Boss da PT para que este assunto fique de vez resolvido.

E mais, sim, porque com a Pt um problema nunca vem só... Tenho serviço de fibra, o melhor serviço, com a melhor rapidez do mercado... etc... E o router é tão bom, que nunca tive mais de um tracinho de wireless em casa...

Ora, com o sapo, apenas 4mb, tinha na casa toda o sinal máximo, e sim, a minha internet era bem mais rápida.


Enfim, peço desculpa pelo texto interminável... Mas já não se aguenta ouvir falar da Meo...

E ao que parece não sou só eu... É que depois de tantas andanças, sempre que vou às lojas, encontro outras tantas pessoas com imensos problemas...

Também vos acontece????

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atreve-te...

Pois é... Hoje decidi atrever-me...

Atrever-me de tal forma, que o mundo é meu, que o que os outros pensam, não me interessa, nem tão pouco me afecta.

Hoje decidi ser "diferente" e começar o meu novo cantinho...

Bem vindo a todos os que decidirem acompanhar-me nesta jornada..

=SB.=