sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uminho - Como lá chegar...





Bem, se algum de vós tiver que ir para Braga estudar na Uminho deixem-me utilizar uma expressão de uma amiga  - "Sabes onde fica o cu de judas? é à esquerda" lolololol

A sério, eu sempre gostei da cidade de Braga, mas ontem já não achei piada quando tive de dar voltas e voltas, porque aquilo não tem placas....

Melhor, tem placas numa só rua, se voces calham a ir por outra rua, já não diz nada.


E deve ser defeito da zona, porque mesmo dentro da uminho, que tem montes de pólos de faculdades diferentes, também não tem placas a indicar nada.

Perdem-se a chegar à uminho e depois perdem-se lá dentro a tentar encontrar a vossa escola.

E a minha fica no cu de judas, do cu de judas, porque a escola de direito é das últimas, lolololol...

Uma coisa é certa é uma aventura descobrir alguma coisa lá.

E sim, de um lado ou outro dos pavilhões pode ir-se de carro, pra vocês verem as dimensões daquilo=)..

Depois andei o mesmo percurso a pé à procura da secretaria... lololol... Imagem o que eu não andei e ao que parece era mesmo ao lado onde eu estacionei o meu carro... =)

Mas aquilo não tem placas, como é que eu ia advinhar???

Mas, considerações à parte, não se assustem.

A faculdade é muito fixe, tem muito espaço livre, num ambiente meio rural, quase como se estivessemos em contacto com a natureza. Todos os pavilhões são novos, com umas condições excelentes.

Além de aquilo ser no cu de judas =)... Parece que vai valer a pena =)!!!


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

KEEP CALM AND....


Adoro estes post´s com as frases todas personalizadas...

Pra quem quiser personalizar as suas aqui fica o link... É muito engraçado =)

http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/

Aqui fica um dos meus =)


God News!!!

Tenho boas notícias para vos dar =)...

Consegui entrar no Mestrado em Direito Judiciário na Uminho...
Era mesmo o que eu queria e estou muito feliz =)...


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pedra vs Calhau

Eu sei, o título é um pouco estranho.

Mas mais estranho ainda é no meu escritório (de advogados) se estar a discutir a diferença entre uma Pedra e um Calhau....

É sério, já vamos numa autêntica dissertação...

Depois não digam que os Advogados não são completamente marados =) lolololol

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casa dos Se(de)gredos





E bem, mais uma vez, chega o reboliço à Venda do Pinheiro. Ontem foi a loucura da primeira emissão e acredito que muita gente nem pestanejou durante o serão.

Juro que não percebo qual o fascínio. Adorei a primeira versão, porque gostei do ambiente, porque tinha personagens engraçadas... Enfim, no fundo era novidade e até tinha piada.

Do segundo, já nem assisti um terço do que tinha visto do primeiro, porque já não achei muita piada, porque os concorrentes eram simplesmente irritantes.

E agora, como não há duas sem três, eis que chega a terceira edição.
Com segredos que nem são assim tão espectaculares, nem com concorrentes assim tão promissores.

Não vi o programa de ontem, porque não tive pachorra pro efeito, fui agora ao site ver os videos dos concorrentes, mas não fiquei fascinada.

Acho verdadeiramente que já não há pachorra.

 
E pra quem anda de transporte públicos como eu, acreditem que os próximos tempos é ouvir todo a gente a falar sobre o programa, o que eles fizeram, o que saiu nas revistas....

 Haja paciência....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Odeio que me mandem mil pedidos de aplicações para jogos no facebook... É que dá trabalho apagar os pedidos. A sério, só num dia tinha mais de 20...

As pessoas andam a arriscar-se de ser banidos do meu face.... lololol




Imagem retirada do Google

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O tempo não apaga a dor

Faz hoje 11 anos que vi horror, medo e completa desorientação naquelas pessoas que assistiram ali, de primeira fila, ao massacre de familiares, de conhecidos, de estranhos...

Mas o que me chocou mais e continua a chocar passado 11 anos, são os testemunhos daqueles, que sem nada saberem, receberam uma chamada. Uma chamada de familiares, amigos, que iam naqueles aviões e ligaram... Ligaram para se despedir daqueles que amam.

Não consigo imaginar o que eles sentiram, o que os familiares sentiram, ouvindo todas aquelas palavras...

Isso sim, choca-me.

O ódio no mundo, infelizmente não me choca. Esse existe em todos os lados, pode mesmo morar ao nosso lado.

Desculpem-me, eu sei que o 11 de Setembro chocou o Mundo, e mudou-o de forma irreversível.

Mas, saber que ainda hoje, a acontecer neste preciso momento, há pessoas que são torturadas, outras que são violadas, outras que são arrancadas das suas vidas... Isso, choca-me muito mais.

Por isso, em vez de tentarmos lembrar um momento da história que jamais será esquecido, com documentários, filmes, entrevistas, etc... Devemos sim, abrir os olhos para o mundo, e alertar, pesquisar, e encontrar essas organizações que ceifam milhares de vidas sem qualquer punição...

Hoje estou assim...

Sentada na minha secretária a olhar pela janela...

A apreciar um mundo que não pára...

As pessoas muito aterefadas, todas com milhares de coisas para fazer...

E eu aqui a roubar-lhes um pouquinho da intimidade e imaginar como é que serão as suas vidas....


É o que faz não me apetecer trabalhar hoje... =)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bem,

Decididamente o verão veio pra ficar.

Tá um calor insuportável....

E pronto, é desta que imigro =)....

Um novo SPA, para os amantes da gatinha mais famosa do mundo...







Por favor, pais, eu prometo que me porto bem nos próximos 100 anos =)...


Imagens retiradas do Google.

wish list


Será que alguém sabe onde é que se vendem estas capinhas para chaves???

Ando à tanto tempo à procura de umas iguais...

Não são fofas =)


Imagem retirada do Google

Educação...

Vale a pena instruírmo-nos...
Vale a pena "perder" tempo a perceber a dinâmica do mundo, como se processam as coisas, como é que aquilo funciona.

Ainda que, hoje seja difícil singrar no mundo empresarial, vale a pena sempre.

Porque temos sempre alguém a por-nos à prova... Porque olham para nós com o desprezo de quem sabe tudo e nós somos apenas incultos, jovens e inconscientes...

Porque para quem não tem nada a única arma é o conhecimento....