segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Casa dos Se(de)gredos
E bem, mais uma vez, chega o reboliço à Venda do Pinheiro. Ontem foi a loucura da primeira emissão e acredito que muita gente nem pestanejou durante o serão.
Juro que não percebo qual o fascínio. Adorei a primeira versão, porque gostei do ambiente, porque tinha personagens engraçadas... Enfim, no fundo era novidade e até tinha piada.
Do segundo, já nem assisti um terço do que tinha visto do primeiro, porque já não achei muita piada, porque os concorrentes eram simplesmente irritantes.
E agora, como não há duas sem três, eis que chega a terceira edição.
Com segredos que nem são assim tão espectaculares, nem com concorrentes assim tão promissores.
Não vi o programa de ontem, porque não tive pachorra pro efeito, fui agora ao site ver os videos dos concorrentes, mas não fiquei fascinada.
Acho verdadeiramente que já não há pachorra.
E pra quem anda de transporte públicos como eu, acreditem que os próximos tempos é ouvir todo a gente a falar sobre o programa, o que eles fizeram, o que saiu nas revistas....
Haja paciência....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário