Não sei se sofro de um grave síndrome de irritação, mas quando decidimos visitar alguém e não conhecemos o sítio onde essa pessoa mora, por norma, perguntamos ou a essa pessoa, ou a alguém que nos seja conhecido, "ei, sabes onde xxx mora?"...
Pergunta normal e esperável, se diz que não, ok, bora cuscar caminhos no google maps, se diz que sim, então explica como é...
Situação de ontem:
Vou para um aniversário em casa de uns tios meus... Vou eu e o meu boyfriend e mais tarde, vão os meus pais.
Saída de casa, "como se chama o sítio onde mora o tio?" " é no sítio x". "ok, eu vou andando, encontramo-nos lá..."
Lá vamos.
Ok, a SB fez confusão e saímos numa saída mais à frente...
Boyfriend começa a stressar porque eu sou teimosa e cismei que não era o sítio x, mas o y...
Ok, não abuses, mas pronto eu admitio que sempre disse que não sabia onde era o sítio, lolol,...
Boyfriend começa a dizer, então se não sabias, onde era, porque disseste que tinhas a certeza que era o y???
Ok, ligo aos meus pais. Conversa entre pais:
Enganei-me na saída.
Eles, riso de fundo, és burra.
Eu explico exactamente onde estou...
Eles, dizem pra seguir sempre em frente que vou encontrar a saída x.
Eu digo ao boyfriend, sempre em frente.
Afinal não era sempre em frente, pais tb nos enganaram, esqueceram-se do pequeno pormenor que antes de seguir sempre em frente, devíamos ter saído na saída w e dps sempre em frente.
Ligo outra vez aos pais, que entretanto já chegaram a casa dos tios, e nós andamos às voltas na auto estrada.
Pais riem-se, como se eu fosse um alien completamente aversa a indicações de trânsito quando eles me enganaram. Passam chamada ao tio, que conhece o terreno.
Vou demasiado longe do sítio diz ele. Digo eu que me enganaram a dar informações.. Diz ele, volta pra trás... Diz o meu boyfriend eu vou já pra casa... e solta um monte de palavrões..
Eu e ele completamente enervados...
Diz o tio, oh, não façam isso, venham cá... digo eu, tá difícil encontrar o caminho, pois estamos mesmo longe daí, andamos em círculos e já vamos em direcção a casa...
tio fica triste, pessoal ri-se porque acham que nós é que temos culpa e somos burros.
moral da história, andei domingo de tarde a passear na auto estrada, não cheguei a ir ao aniversário dos tios e ainda fui gozada pelo pessoal que me enganou.
às vezes, só às vezes odeio a minha família...
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Esta é dedicada
Encontrei esta imagem no facebook, e é especialmente dedicada ao meu namorado=)...
lolololololololol... Soo True...
Imagem retirada do Google
lolololololololol... Soo True...
Imagem retirada do Google
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Desilusão...
Sinto-me desiludida.
E raramente me sinto assim, sinto.me em baixo, triste, mas desiludida mesmo, acho que nunca me senti assim.
Hoje é um dia triste...
Imagem retirada do Google.
E raramente me sinto assim, sinto.me em baixo, triste, mas desiludida mesmo, acho que nunca me senti assim.
Hoje é um dia triste...
Imagem retirada do Google.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Num lugar só meu...
Por caminhos perdidos voa a minha mente.
Voa num mundo que eu venero.
Voa num mundo mais simples, mais próprio.
Que corre sem pressas, sem tempo.
Onde o vazio reina, num tempo que é só nosso.
Invejo gentes assim.
Gentes que podem controlar o seu tempo.
Que têm a possibilidade de se maravilhar com aquilo que os rodeia.
Que vêm pequenos milagres acontecerem todos os dias.
Como invejo os meus antepassados por um tempo mais seu...
Imagem própria. Retirada num passeio pela quinta dos meus avós... Perdida apenas nos meus pensamentos.
Minha Chuva abençoada...
Eu sei, o que eu vou escrever a seguir vai chocar muita gente...
Mas eu ADORO CHUVA... Eu sou aquela típica pessoa (eu sei, é quase anedótico, porque quase ninguém gosta) de ficar perdida a olhar para o infinito a ver a chuva cair.
Então, na minha aldeia, a ver os montes e os vales, as folhinhas das árvores, a estrada lá longe, os campos verdes com as gotinhas nas folhas, nas ervas, nas plantas... Fascina-me.
Adoro o inverno por isso. O espaço fica meio cinzento, o verde das ervas destaca-se. O céu fica cinzento e quase misterioso...
Tudo ganha nova vida...
Então se nevar, qual criança qual quê. Desperta em mim, um ser que só de olhar se vê o brilho nos seus olhos a quilómetros de distância.
Eu sou assim, um ser estranho =)...
Mas eu gosto!!!..
Imagem retirada do Google.
Mas eu ADORO CHUVA... Eu sou aquela típica pessoa (eu sei, é quase anedótico, porque quase ninguém gosta) de ficar perdida a olhar para o infinito a ver a chuva cair.
Então, na minha aldeia, a ver os montes e os vales, as folhinhas das árvores, a estrada lá longe, os campos verdes com as gotinhas nas folhas, nas ervas, nas plantas... Fascina-me.
Adoro o inverno por isso. O espaço fica meio cinzento, o verde das ervas destaca-se. O céu fica cinzento e quase misterioso...
Tudo ganha nova vida...
Então se nevar, qual criança qual quê. Desperta em mim, um ser que só de olhar se vê o brilho nos seus olhos a quilómetros de distância.
Eu sou assim, um ser estranho =)...
Mas eu gosto!!!..
Imagem retirada do Google.
No escuse...
Eu sei, há muito tempo sem dar notícias.
Podia dizer que agora ando ocupada, com o mestrado, trabalho, problemas lá de casa, problemas com o namorado... etc...
Porque todos nós temos problema e falta de tempo...
Mas não sei, nestes dias não tenho encontrado nada na vida, que me faça vir para aqui correr, para vos contar.
Pois bem, andei nestes últimos tempos a fazer o que?
No primeiro fim de semana de Outubro, andei por Mesão Frio...
Imagem retirado por mim.
Foram as vindimas dos meus avós..
Não se iludam com este psedo tempo de nuvens, porque tava uma tosta do caraças, e assim que as nuvens passavam lá estava ele, aquele sol abrasador a torrar.
Ora, eu como pessoa muito apreciadora desse tempo e nada sensível, fiquei com as minhas ricas orelhinhas torradas..
Sim, eu nem sequer sabia que era possível apanhar um escaldão nas orelhas, mas parece que sim.
Eu sei, contado ninguém acredita =)... lololol.
Depois disso, a minha semana normal, sem nada pra contar, entre trabalho-casa e não fazer absolutamente nenhum...
Nestes dias, ando com uma preguiça que nem posso...
E no fds passado começaram as minhas aulas na Uminho. Na sexta e sabádo. Já tenho testes marcados e um trabalho que vale a nota de uma disciplina.
Sobre esse trabalho ainda muita água irá correr. Pois é trabalho de grupo (coisa que odeio). Esse terá um post próprio para o efeito...
e assim cá ando, eu neste mundo perdida...
Podia dizer que agora ando ocupada, com o mestrado, trabalho, problemas lá de casa, problemas com o namorado... etc...
Porque todos nós temos problema e falta de tempo...
Mas não sei, nestes dias não tenho encontrado nada na vida, que me faça vir para aqui correr, para vos contar.
Pois bem, andei nestes últimos tempos a fazer o que?
No primeiro fim de semana de Outubro, andei por Mesão Frio...
Imagem retirado por mim.
Foram as vindimas dos meus avós..
Não se iludam com este psedo tempo de nuvens, porque tava uma tosta do caraças, e assim que as nuvens passavam lá estava ele, aquele sol abrasador a torrar.
Ora, eu como pessoa muito apreciadora desse tempo e nada sensível, fiquei com as minhas ricas orelhinhas torradas..
Sim, eu nem sequer sabia que era possível apanhar um escaldão nas orelhas, mas parece que sim.
Eu sei, contado ninguém acredita =)... lololol.
Depois disso, a minha semana normal, sem nada pra contar, entre trabalho-casa e não fazer absolutamente nenhum...
Nestes dias, ando com uma preguiça que nem posso...
E no fds passado começaram as minhas aulas na Uminho. Na sexta e sabádo. Já tenho testes marcados e um trabalho que vale a nota de uma disciplina.
Sobre esse trabalho ainda muita água irá correr. Pois é trabalho de grupo (coisa que odeio). Esse terá um post próprio para o efeito...
e assim cá ando, eu neste mundo perdida...
Subscrever:
Comentários (Atom)



