Não sei se sofro de um grave síndrome de irritação, mas quando decidimos visitar alguém e não conhecemos o sítio onde essa pessoa mora, por norma, perguntamos ou a essa pessoa, ou a alguém que nos seja conhecido, "ei, sabes onde xxx mora?"...
Pergunta normal e esperável, se diz que não, ok, bora cuscar caminhos no google maps, se diz que sim, então explica como é...
Situação de ontem:
Vou para um aniversário em casa de uns tios meus... Vou eu e o meu boyfriend e mais tarde, vão os meus pais.
Saída de casa, "como se chama o sítio onde mora o tio?" " é no sítio x". "ok, eu vou andando, encontramo-nos lá..."
Lá vamos.
Ok, a SB fez confusão e saímos numa saída mais à frente...
Boyfriend começa a stressar porque eu sou teimosa e cismei que não era o sítio x, mas o y...
Ok, não abuses, mas pronto eu admitio que sempre disse que não sabia onde era o sítio, lolol,...
Boyfriend começa a dizer, então se não sabias, onde era, porque disseste que tinhas a certeza que era o y???
Ok, ligo aos meus pais. Conversa entre pais:
Enganei-me na saída.
Eles, riso de fundo, és burra.
Eu explico exactamente onde estou...
Eles, dizem pra seguir sempre em frente que vou encontrar a saída x.
Eu digo ao boyfriend, sempre em frente.
Afinal não era sempre em frente, pais tb nos enganaram, esqueceram-se do pequeno pormenor que antes de seguir sempre em frente, devíamos ter saído na saída w e dps sempre em frente.
Ligo outra vez aos pais, que entretanto já chegaram a casa dos tios, e nós andamos às voltas na auto estrada.
Pais riem-se, como se eu fosse um alien completamente aversa a indicações de trânsito quando eles me enganaram. Passam chamada ao tio, que conhece o terreno.
Vou demasiado longe do sítio diz ele. Digo eu que me enganaram a dar informações.. Diz ele, volta pra trás... Diz o meu boyfriend eu vou já pra casa... e solta um monte de palavrões..
Eu e ele completamente enervados...
Diz o tio, oh, não façam isso, venham cá... digo eu, tá difícil encontrar o caminho, pois estamos mesmo longe daí, andamos em círculos e já vamos em direcção a casa...
tio fica triste, pessoal ri-se porque acham que nós é que temos culpa e somos burros.
moral da história, andei domingo de tarde a passear na auto estrada, não cheguei a ir ao aniversário dos tios e ainda fui gozada pelo pessoal que me enganou.
às vezes, só às vezes odeio a minha família...
Sem comentários:
Enviar um comentário