quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nada melhor....

... que um gelado para curar uma bela de uma constipação...



Sinto que aí do vosso lado vai haver um pasmo frente ao pc... Pois eu sei, não devia, e acreditem que neste momento arrependo-me...

Já que tenho a garganta a arranhar, mas não resisti... Já que tive de sair de casa para ir trabalhar, tinha que ter um miminho...

A culpa é da minha irma, pediu-me boleia para o trabalho e pumba.... Lá vai a SB ver o que se passa no shopping...

Para as interessadas, o gelado é da olá, é de marshmallow e sabe mesmo a pastilha elástica e ainda tem um topping com umas bolinhas de chocolate e docinhos.... É sem dúvida um dos melhores gelados que inventaram... Nada de muito calórico =)...

Só este, e um que eles tinham de morango e banana. É o sabor da minha infância... Sem dúvida, a olá acompanhou-me e acompanha-me ao longo da minha vida.


Ah, isto dava um grande slogan comercial =).... lololol Mas tem direitos de autor!!! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário